Esportes

As primeiras iniciativas de King’s Kids envolvendo esportes no Brasil surgiram em 1994, e até hoje são uma ferramenta importante para o ministério. O propósito é treinar a nova geração a ir aos não-alcançados e tornar Jesus conhecido através dos Esportes. Jogos de Futebol, vôlei e outras modalidades esportivas fazem parte das atividades realizadas dentro de um projeto de Esporte. Princípios de trabalho em equipe, companheirismo, unidade e amor são enfatizados neste tipo de campanha.

M.A.O.S – Mostrando Amor e Obras Servindo

Equipes de ajuda comunitária que atende utilizando construção, pintura, assistência médica e toda forma de habilidade vocacional, incluindo coisas como agricultura. Expressões de serviço, incluindo o ministério de misericórdia (como providenciar alimentos e roupas) são marcas fortes neste tipo de campanha. Dentro de M.A.O.S, além de a equipe ter a oportunidade de expressar o amor do Senhor aos outros através do servir, ela também é estimulada a crescer em unidade, companheirismo e serviço às pessoas.

Acampalavra – Crescendo em amor pela Bíblia

No meio de um mundo onde tantas coisas relativas são colocadas como importantes, dar atenção a Palavra de Deus (Bíblia) parece antiquado. O Acampalavra é a estratégia de King’s Kids que busca colocar a Palavra de Deus em evidência no coração dos participantes, desenvolvendo amor pela Bíblia e dando a ela o devido valor. Dinâmicas, palestras, estudos, brincadeiras e eventos de leitura da Bíblia em praças e locais públicos são atividades desenvolvidas neste tipo de projeto.

Artes – Trazendo alegria ao coração de Deus

Uma das características mais fortes do trabalho de King’s Kids é o ministério com artes. Através de dança, teatro, música e outras expressões artísticas esta estratégia tem o alvo de louvar e celebrar quem Deus é, o que ele tem feito e o que ele fará. As equipes de celebração têm sido uma excelente porta para evangelismo em massa além de proporcionar aos participantes a chance de usar seus talentos para o Senhor. Humildade, aceitação e valor pessoal, pureza de coração, santidade e etc., são princípios enfatizados neste tipo de atividade.

Equipe Noturna

“Se abrires a tua alma ao faminto, e fartardes a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.” Is.58:10

A equipe reúne algumas das estratégias como celebração, intercessão e esportes radicais. O evangelismo é focalizado em tribos urbanas e em geral, se reúne em locais onde as “tribos” estão, passando grande parte da noite em conversas amigáveis e descontraídas. A equipe noturna também tem o objetivo de adorar a Deus em lugares onde Ele nunca antes foi exaltado.

Niko – Obtendo a vitória

É a estratégia mais nova de King’s Kids Brasil. O niko está baseado em 4 temas principais: trabalho em equipe, renúncia de direitos, liderança e servir. O acampamento permite um aprendizado prático, proporcionando um crescimento em interdependência e liderança, além de ajudar o participante a ter um conhecimento maior de si mesmo, seus talentos, motivações e estilo de liderança. Através dos desafios físicos, mentais e emocionais realizados em um ambiente selvagem, o jovem tem a oportunidade de descobrir suas fraquezas e fortalezas e saber como lidar com elas.

Intercessão – Buscando o coração de Deus

Intercessão faz parte do nosso chamado como ministério. Um projeto de intercessão tem como objetivo ouvir a voz de Deus e treinar novos líderes intercessores. Louvor, intercessão e batalha espiritual são elos que não se separam e atividades deste tipo são constantes dentro da campanha. Estamos vivendo dias cada vez mais próximos do cumprimento da palavra em Joel 2:28. Cremos que através desse derramar haverá um grande despertamento para intercessão. Envolver-se com intercessão enfatiza relacionamento com Deus, consagração, santidade e obediência.

Musicamp

É uma das estratégias que nasceram em King’s Kids, que tem como propósito levar crianças, adolescentes e jovens à adoração através da música. Incentivando-os a descobrir dons e habilidades na área musical e de composição e assim ensinar a importância de não desvincular a adoração do conceito de missões, pois um missionário não pode deixar de ser um adorador e vice-versa. Acontece anualmente nos períodos de férias. O Musicamp 2008 reuniu crianças, adolescentes e jovens de todo o Brasil para gravar o novo cd de King’s Kids. É um tempo de conhecer novos amigos, trocar idéias musicais, unir conhecimentos e experiências, tudo com muita unidade. Momentos de aprendizado, técnicas vocais e instrumentais, momentos de criações e momentos de intensa aproximação de Deus, durante louvores e intercessões criativas.